Excursão de 2 dias de Marrakech ao deserto de Zagora

75,00 

Available

SKU: 4927 Category:

Description

Excursão de 2 dias de Marrakech ao deserto de Zagora

Do hotel em Marrakech ou do ponto de encontro, o Excursão de 2 dias de Marrakech ao deserto de Zagora  começa às 7h. Começamos nossa jornada contornando Ouarzazate a caminho de Zagora . Faremos um pit break em Ait Ben Haddou Kasbah para apreciar as magníficas vistas mencionadas na Lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO. Viajamos para o Vale do Draa , famoso por Ksour e Kasbah.

  • Destaques
  1. Visite o Vale do Draa
  2. Descubra as montanhas do Alto Atlas
  3. Explore Ait Ben Haddou Kasbah
  4. Veja Kasbah Glaoui
  5. Aproveite a experiência do deserto
  6. Visite Oasis e Palm grove
  7. Viagem entre a aldeia berbere
  8. Coma o jantar berbere
  9. Experimente uma noite na tenda berbere
  10. Passeios de camelo ao nascer e pôr do sol

Esta viagem de 2 dias no deserto de Marrakech é um grupo compartilhado e pode ser privado, se assim for, não hesite em nos enviar uma mensagem de texto ou e-mail. Na chegada, faremos um passeio de camelo, até chegarmos ao acampamento khaymas, onde jantaremos e passaremos a noite. Existem tendas de luxo (com casas de banho privativas) pode reservá-las com antecedência contactando-nos.

Depois, chegamos a Zagora , onde você passará 1,30 horas andando de camelo ao pôr do sol. Terminamos o dia com uma boa refeição clássica juntos sob o céu de areia deslumbrante enquanto nos retiramos para um acampamento berbere sob a lua sem limites para tirar uma soneca. Então comece a jornada com uma refeição tradicional berbere no Saara antes de subir em nossos camelos e cavalgar pelas Dunas para ver o amanhecer. Depois, vamos de carro pelas montanhas do Atlas até Marrakech , o Diamante do Sudoeste.

Viagem ao deserto de Marrakech 2 dias

Entre em contato conosco se precisar de mais informações sobre as barracas, como é por dentro, já anexamos algumas fotos da viagem ao deserto de Zagora de Marrakech , as camas são de boa qualidade e também as capas, estamos tentando o melhor para lhe proporcionar uma excelente experiência, fornecendo as melhores ferramentas e equipamentos.

As viagens ao deserto , sejam privadas ou organizadas, levam malas pessoais. Por favor, traga uma pequena mochila com você em sua jornada de camelo até a tenda do deserto. A maioria dos seus pertences será armazenada no carro em Zagora ou na estância do motorista de tendas em Zagora . Você também pode trazer sua água Se preferir, você pode fazê-lo livremente, mas haverá muitas lojas convenientes ao longo da estrada onde você pode comprar água engarrafada rotineiramente.

  • O que está incluído
  1. Todo o transporte entre destinos e atividades
  2. 1 noite em meia pensão em tenda berbere no Tizi Camp
  3. 2 passeios de camelo
  4. Todos os impostos locais

A província de Zagora está localizada no sudeste de Marrocos e faz fronteira com a província de Errachidia (nordeste), a província de Ouarzazate (noroeste), a província de Tata (sudoeste) e a fronteira marroquina-argelina (sudeste).

  • Hora de partida
  1. 7h10

A província de Zagora foi criada após a divisão da vasta província de Ouarzazate de acordo com o Decreto nº 281-97-2 de Dhu al-Hijjah de 1417 AH correspondente a 9 de abril de 1997 dC, e pertence à região de Souss-Massa-Draa.

  • Ponto de encontro
  1. Marcaremos um ponto de encontro em  Marrakech  se você ficar em um Riad
  2. Você tem alguma pergunta? entre em contato pelo WhatsApp  clique aqui 

Estende-se por uma área de 22.215 quilômetros quadrados, e é composto por dois municípios urbanos e 23 comunas rurais, com uma população de 285.000 habitantes, a maioria dos quais são aldeões. O terreno desta região varia entre vales, montanhas, florestas e planícies desérticas, e é rica em colinas de areia no leste que encontram as vastas plantações de palmeiras no meio do Vale do Draa. O clima da região é caracterizado por ser quente e seco no verão e frio e seco no inverno.

  • Idioma da excursão
  1. Francês Inglês

Zagora é uma cidade marroquina pertencente à região de Souss-Massa-Draa, na província de Zagora. Seu nome é derivado do Monte Tazakoort. Ele está localizado na parte sudeste do país. É a maior região da região. Tem tradições especiais. É uma das zonas turísticas de Marrocos. Katawa, Amzrou e Tnzulin, como são conhecidos como oásis de palmeiras. A população de Zagora é de 34.851 pessoas, de acordo com o censo de 2004

Passeio no deserto Marrakech a Zagora

Em virtude da localização ocasional de Zagora, sua abertura ao deserto e sua localização interna longe das influências marinhas, seu clima é considerado seco e semidesértico. As características deste clima são que é muito quente no verão e muito frio no inverno, e isso se reflete relativamente tanto na temperatura quanto na média anual de precipitação.” Quanto à temperatura, a cidade conhece calor alto e irregular durante o verão, chegando a 40 º em alguns casos, e quanto à precipitação, sabe-se que a precipitação de Zagora ultrapassa uma média de 45 mm.

Marrakech a Zagora 2 dias 1 noite Desert Tour

A agricultura está concentrada no Vale do Draa e na planície Tazarina, rica em palmeiras. Outros tipos de rendimentos são grãos, culturas de comercialização, amêndoas, maçãs e damascos. Quanto à fraca precipitação, consome-se pelos ribeiros e pela barragem Al-Mansour Al-Dhahabi, bem como pelas planícies montanhosas que dão à palmeira a sua incomparável cor verde.

  • Disponibilidade 
  1. Disponibilidade diária

A população rural da região depende principalmente da agricultura de subsistência (tâmaras, henna e outras culturas…) e da criação de alguns animais de forma tradicional que pode não cobrir a auto-suficiência na maioria dos casos.

Viagem de 2 dias no deserto de Marrakech a Zagora

Zagora é o ponto de partida para pequenos passeios a pé, de 4×4 ou de camelo. A Câmara Municipal de Zagora organiza anualmente o “Festival Zagora”, que procura destacar as qualificações da região de Zagora e as suas potencialidades naturais e económicas e valorizar o património cultural local e o capital social da região, com o objetivo de uma alavanca para o desenvolvimento do campo.

  • Detalhes da devolução
  1. Regresso ao ponto de partida por volta das 18:30

A região também inclui uma série de zawiyas, das quais as mais importantes são a Nasiriyah zawiya estabelecida no século XVI, e as inscrições nas rochas do vale do Draa em Tazka, Tzarine e Tanzulin, que são únicas com desenhos pertencentes a pré-históricos. vezes.

Os ofícios tradicionais mais proeminentes da província de Zagora são a gravura em cobre, barro, ferro e folhas de palmeira, além de fazer cerâmica. uma excursão privada privada de 2 dias no deserto De Marrakech a Zagora também é possível, entre em contato conosco sobre isso.

Cart
Your cart is currently empty.