Passeio de camelo de Agadir

25,00 

Available

SKU: 4891 Category:

Description

Passeio de camelo de Agadir

Passeio de camelo de Agadir é a melhor e mais reservável atividade em Agadir Marrocos , com Passeio de camelo em Agadir você terá uma verdadeira experiência de passeio de camelo com embarque e desembarque no hotel incluído, esta viagem o levará a explorar o rio Souss e a floresta de eucaliptos, seu guia turístico escolherá o melhor e mais gentil camelo para você.

O camelo ou camelo ocupa um lugar especial na história e herança dos árabes, uma posição que remonta a milhares de anos. Água e sol escaldante, até ficar conhecido na história como o “navio do deserto”, além de sua capacidade de viver em áreas montanhosas onde o clima é frio.

A relação do camelo com as mangas remonta a quase 1800 anos, pois é um dos animais mais antigos que o homem domesticou, e ele soube aproveitá-lo para servir-lhe no transporte de pesos e transportá-los de um lugar para outro, e como meio de transporte. carregar esta carga.

  • o que está incluído
  1. Serviço de busca gratuito no hotel
  2. Serviço de entrega gratuito do hotel
  3. Transporte com ar condicionado
  4. Chá de menta
  5. Lanches
  6. Todos os impostos e taxas incluídos

No topo de um safari de camelo em Agadir , faça uma viagem única pelo rio Souss de Agadir e pela floresta de eucaliptos, e sinta o balanço suave dessas adoráveis ​​criaturas enquanto desce o rio Souss e dá uma olhada no castelo real, escoltado por um guia especializado.

Deus também o dotou de uma característica única que não está disponível para outros animais, que é sua capacidade de suportar a sede, e enquanto alguns explicam essa característica que os camelos estão entre os animais que armazenam o alimento que comem e voltam a ruminar quando sentem fome , e mastigá-lo novamente, o que explica sua capacidade de resistir à fome e à sede também.

Por outro lado, alguns negam essa teoria, citando o segredo da capacidade do camelo de suportar a sede que não sua e, portanto, não secreta muita água, de acordo com essa teoria, porque sua temperatura corporal varia entre 41 e 46 graus, enquanto a temperatura do corpo humano é de 37 graus,

  • Quanto custa
  1. 200 MAD/ADULTO (20€)
  2. Você tem alguma pergunta? entre em contato pelo Whatsapp  clique aqui 

Para que o corpo sue, ele precisa de uma atmosfera cuja temperatura seja superior a esse grau e, portanto, o camelo precisa de altas temperaturas para suar. Outra teoria a esse respeito, publicada pela revista Al-Arabi, seus donos acreditam que o camelo bebe uma grande quantidade de água quando sente sede, até 180 litros. A uréia (uréia) é excretada dentro do que é excretado na urina, mas é reconstruída novamente para se transformar em proteínas pela ação de bactérias especiais presentes no estômago do camelo .

Quando voltamos às raízes da relação entre camelos e humanos, descobrimos que a origem da família dos camelos foi na América do Norte e não na Ásia, ao contrário da crença popular, e isso foi há cerca de 40 milhões de anos, segundo a Enciclopédia de “Al Mawroura” do Arquivo Nacional, que é considerada a maior enciclopédia árabe de camelos , e os camelos se espalharam pela América do Sul no final do Pleistoceno, cerca de um milhão de anos atrás, assim como para a Ásia através de um istmo terrestre que conectou a América do Norte à Ásia em tempos pré-históricos.

  • Horários de início
  1. 10h00 Ou 14h00 Ou 16h00
  2. (Esta atividade está disponível todos os dias)
  • Hora de retorno
  1. Após 2 horas do horário de início

Por outro lado, a transição humana da caça para a agricultura e pastoreio, 800-600 aC, exigiu a domesticação de alguns animais para se beneficiar deles, e isso ocorreu em três regiões do Sudeste Asiático, América do Sul e a terceira região são o Irã, os países árabes e as regiões do Oriente Próximo, onde domesticaram vacas, ovelhas, cabras, camelos e animais da família equina.

Os escavadores encontraram uma inscrição de um camelo montado em suas costas nas ruínas de Tell Halaf, no Iraque, e outra encontrada na antiga cidade de Biblos, no Líbano. E seu leite e seus poços.

O número de camelos no mundo varia entre 16,5 e 18 milhões de cabeças de camelos de uma corcova ( camelos árabes), e essa raça de camelos está distribuída na Índia, região árabe e norte da África, onde os países árabes possuem dois terços da sua população global, principalmente na Somália, Sudão e Mauritânia, mas seus números estão diminuindo, especialmente na Síria, Arábia Saudita, Iraque, Argélia e Líbia, porque não foi usado, finalmente, como meio de transporte, e a maioria de seus criadores migraram para o mundo.

  • As características da atividade
  1. Passeio de camelo no rio Souss
  2. Chá de menta marroquino e lanches

Os camelos se distinguem por certas características que todos que lidam com eles conhecem, pois tendem a viver entre rebanhos da mesma espécie, e se alguns deles são separados do rebanho, sua primeira preocupação é retornar a ele novamente, e quando o O árabe sabia disso, ele deliberadamente restringiu os camelos grandes em um local específico para fazer todo o rebanho pastar perto dele, para que ninguém se desviasse dele.

Desert 4×4 AKA Camelos  também são considerados animais covardes, apesar de seu grande tamanho, mas eles têm medo dos menores animais, e se um animal predador ou um enxame de gafanhotos aparecer de repente perto deles, suas pernas se rendem ao vento e todo o rebanho segue eles. Talvez uma das disposições mais famosas conhecidas sobre o camelo seja o ódio, pois sufoca a hostilidade no coração e espera uma oportunidade. Por outro lado, ele é muito gentil com seus filhos.

Passeio de camelo em Agadir

Você começará sua experiência de aventura depois de chegar ao ponto de partida do passeio, um trecho da bela área de Agadir conhecido como ‘Rio Souss’. Você apreciará a paz e a beleza deste lugar em particular, enquanto também experimenta a emoção de andar de camelo em Agadir, se seguir um caminho guiado.

Camelos têm sido usados ​​ao longo dos tempos como meio de transporte e veículos para as mulheres. A família real no antigo Egito usava o “howdage” para seu transporte, e a rainha era carregada em um howdah sem bezerro, carregada por seus servos e seguidores em seus ombros. Quanto ao howdah na Península Arábica, é conhecido desde a era pré-islâmica, e foi um dos barcos mais importantes para as mulheres.

  • Informações de levantamento
  1. ​Receção do seu Hotel em Agadir
  2. ​Ou Porto de Cruzeiros de Agadir ( Taghazout *, Tamraght *, Paradis Plage *, Aourir *)

Era feito de gravetos e galhos de árvores e carregado em camelos . Foi decorado e mobiliado de acordo com a posição da mulher que montava nele.

Há também o “Hawiyah”, que é um composto de barcos femininos, que é uma vestimenta que é enrolada na corcova do camelo e depois cavalga, e o “Hawiyah” é apenas para camelos , ao contrário do “Sawiya” que pode ser para outros animais.

Os camelos eram conhecidos como o “navio do deserto” porque suportavam a natureza difícil do deserto, e Deus lhes concedeu vantagens que os ajudaram a fazê-lo, sendo as mais importantes: a pele grossa que cobre seu corpo e é coberta de pêlos grossos e curtos (fiapos), caracterizados por má condução de calor.

  • Quanto tempo é o passeio
  1. 2 horas de atividade

O camelo também tem um “chinelo”, ou seja, o pé de camelo , que é como uma luva larga de carne macia que amolece a areia, o que o ajuda a caminhar no deserto, além de sua capacidade de suportar a sede por um período de 6 a 10 dias, podendo atingir em certas circunstâncias mais de um mês.

Os camelos são mencionados no Alcorão Nobre, em versos convocando os crentes a refletir sobre o poder de Deus, em mais de uma surata, entre elas: “Al Imran”, “An-Nisa’”, “Al-Ma’idah ”, “Al-An’am”, “Al-A’raf”, “Hud” e “Yusuf” “Al-Nahl”, “A Jornada Noturna”, “Hajj” e outros.

O camelo também foi o milagre do Profeta Saleh, que a paz esteja com ele, para sua família, onde ele lhes disse que o camelo tem uma porção de água em um dia, então eles não bebem dela, e eles têm uma porção de água. no dia seguinte, para que o camelo não beba nele, então eles mataram o camelo, quebrando sua promessa a Saleh, que a paz esteja com ele. Eles não se arrependeram, e Deus os destruiu para que sua história fosse um exemplo e uma indicação do poder de Deus.

  • O que não está incluído
  1. Bebidas

Um camelo pode mordiscar plantas espinhosas com seu lábio cortado e, assim, os camelos podem ser criados nessas plantas espinhosas e, em seguida, se beneficiar de sua carne e leite.

Os camelos também ajudam a pastar sem sobrepastoreio, pois pastam sem se concentrar em uma área específica e roem ervas daninhas, e assim é possível preservar as pastagens da deterioração resultante do sobrepastoreio, e pastoreio de camelos

A viagem de camelo em Agadir está disponível diariamente, por favor, não hesite em nos contatar via what’s app , a qualquer hora

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Passeio de camelo de Agadir”

Your email address will not be published.

Cart
Imlil Day Trip From MarrakechImlil Day Trip From Marrakech
65,00 
×